Polícia esculacha na feira do rola em Ceilândia e prende 150 pessoas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Uma operação das polícias Militar e Civil do Distrito Federal, em conjunto com a Agefis, o Detran e as secretarias de Segurança e de Ordem Pública fechou a “feira do rolo”, no Setor “O” em Ceilândia, na manhã deste domingo (10).



Segundo a Segurança Pública do DF, 150 pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia também apreendeu drogas, mercadorias e veículos.

Um foragido da Justiça foi recapturado durante a ação. A polícia prendeu um homem com um revólver calibre 38, 14 munições, uma faca, R$ 2.900 em dinheiro e porções de maconha e cocaína.

Pessoas que vendiam produtos de maneira irregular no local tentaram fugir no momento da operação. A área ao redor da feira foi cercada. Alguns tentaram se esconder na Feira Permanente de Ceilândia, que funciona ao lado da feira do rolo.

Agentes da Seops e da Agefis encheram dois caminhões com mercadorias ilegais – falsificadas ou sem nota fiscal.

Três veículos e uma motocicleta foram apreendidos pelo Detran. Segundo o órgão, três motoristas estavam sem habilitação e outros dois tinha a carteira vencida. A moto tinha chassi adulterado. Veículos nas proximidades da feira também foram vistoriados.

Informação do G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: