Polícia Federal apreende 13 quilos de cocaína destinada à Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Federal prendeu ontem (13), em flagrante, três indivíduos que estavam transportando 11kg de cocaína destinada à Ceilândia e ao Sol Nascente/DF. Segundo os presos, a droga, do tipo escama de peixe, é originária do Mato Grosso do Sul e seria vendida no mercado brasiliense por alto valor, dado o seu grau de pureza.
A ação policial decorreu de denúncia anônima encaminhada ao plantão da Polícia Federal. Com base nos dados, as equipes acabaram por identificar e prender os envolvidos no momento em que se deslocavam em direção ao Sol Nascente.

Os presos, alguns com passagem por outros crimes, confessaram a prática do tráfico. Um deles, é ex-militar do exército brasileiro e teve localizada em sua residência, no Sol Nascente, uma pistola cal. 380, com três carregadores, munição, e ainda, uma balança de precisão e aproximadamente 2 kg de cocaína, já dividida em porções prontas para consumo. Também foram apreendidos três veículos e outros objetos produtos de crime. Segundo informações obtidas no local, o traficante era um dos mais bem estruturados traficantes de Ceilândia e Sol Nascente.
Depois de lavrada a prisão os presos foram encaminhados ao Presídio, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Polícia Federal

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: