Polícia localiza revólver com falso corretor de imóveis em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um revólver calibre 38 com duas munições intactas foi apreendido pelos sargentos Aldair, Olivon e Facundes e cabo Neves, todos do Grupo Tático Operacional (Gtop 28). O localização da arma ocorreu na tarde de segunda-feira (17) na Vila Madureira em Ceilândia.

O serviço de inteligência da unidade da Ceilândia recebeu a informação de que uma arma estaria escondida em um dos barraco da Vila. O imóvel pertence a um conhecido falso corretor que vende terras públicas(grileiro) da região. A arma de fogo foi apreendida a entregue na delegacia da área.
Em outra ação, bicicleta recuperada e adolescentes foragidos localizados
Ainda na tarde de segunda-feira, 17/11, a equipe dos sargentos Bandeira, Júlio e Cláudio mais o cabo Éder localizaram uma bicicleta furtada na QNP 22, no Setor P Sul da Ceilândia. Dois adolescentes estavam com a bicicleta em atitude suspeita. Realizada a abordagem, os jovens não demonstraram conhecer a bicicleta, não sabiam responder as perguntas básicas sobre o veículo, além disso, estavam muito nervosos. 
Os jovens foram convidados a irem com a equipe até a Delegacia da Criança e do Adolescente – DCA II. No local, a pesquisa cadastral indicou que os dois já tinham praticado vários crimes e estavam sendo procurados pela Justiça para cumprir a pena.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: