Polícia planeja operação de combate ao crime no Entorno do DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Do G1 DF, com informações do BDDF

A polícia planeja uma grande operação de combate ao crime no Entrono do Distrito Federal. De 16 de fevereiro a 22 de março, o objetivo é cumprir os sete mil mandados de prisão já expedidos pela Justiça e voltar a acompanhar a rotina de 650 presos que cumprem pena em regime semi-aberto.
“O efetivo será o necessário dentro da conveniência que a operação vai desempenhar, que é buscar o foragido da Justiça e fazer o combate efetivamente ao traficante”, disse o coronel Divino Efigênio, chefe do Gabinete de Segurança do Entorno.
A população está preocupada com a criminalidade na região. Somente no último final de semana, houve, pelo menos, dez assassinatos. Em Planaltina de Goiás foram cinco e até o momento ninguém foi preso.
Nas ruas da cidade é comum ouvir queixas de moradores. “Semana passada cortaram minha cerca elétrica para entrar na minha casa. Liguei para a polícia, disseram que estavam chegando, mas até hoje…”, contou a vendedora Guiomar Mendes. “Tenho quatro filhos jovens e tenho medo até deles irem para a escola e não voltarem”, disse a auxiliar de higiene Ítala Ferreira.
 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: