Polícia prende 13 pessoas em Ceilândia acusadas de roubo, furto e homicídios.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Civil cumpriu 33 mandados de prisão entre esta segunda e terça-feira (25) contra suspeitos de roubo, furto e homicídios praticados no Distrito Federal. Dos mandados, a maior parte (13) foi cumprida em Ceilândia.
Outros cinco, no Riacho Fundo II, quatro no Gama, quatro em Brazlândia e três em Taguatinga. O restante dos mandados foi cumprido em Samambaia, Recanto das Emas e Lago Norte.

As prisões preventivas foram autorizadas pela Justiça após análise de laudos contendo, segundo a Polícia Civil, impressões digitais dos suspeitos encontradas nas cenas dos crimes. A operação da polícia foi batizada de Relâmpago.
A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos, todos homens. Informou que eles já tinham outras passagens pela polícia, são moradores do DF e foram presos em suas residências.
Os detalhes sobre os crimes também não foram divulgados. A Polícia Civil informou que dos 33 mandados de prisão, dois são sobre homicídio e a maior parte sobre roubo.
Cerca de 150 agentes de 15 delegacias do DF participaram da operação.
O delegado Paulo Henrique Almeida, diretor de comunicação da Polícia Civil, afirma que a operação pode ajudar a reduzir a criminalidade durante o Carnaval. “O objetivo é trazer tranquilidade para o DF e tirar essas pessoas de circulação. A proximidade com o Carnaval também contribuiu para essas prisões”, disse Almeida.
Informou o G1


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: