Polícia prende autor de homicídio em Taguatinga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Após ocorrência de homicídio, na manhã de domingo (12), na BR-070, altura da QNM 42 – Taguatinga, policiais civis prenderam em flagrante um autor do crime e identificaram o segundo.
Enivon Bento da Silva, 31 anos, foi preso em flagrante por equipe da 17ª DP. Ele é acusado de matar Fábio Ferreira de Santana, 24 anos, juntamente com o comparsa Severino Valdevino, 50 anos. Conforme apurado, a vítima efetuava furtos e tumultuava o curral comunitário da QNM 42, no período da noite. Fábio foi surpreendido pelos dois autores que o amarraram e o mataram. O cadáver foi encontrado com sinais de estrangulamento, em via pública, próximo ao Motel Fiesta e o curral comunitário.

Enivon foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido (art. 121, § 2º, incisos II e IV do Código Penal Brasileiro).
O trabalho policial continua no intuito de prender o segundo autor do crime. Ele é gerente do curral comunitário e padrasto da vítima.
*Informações PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: