Polícia prende casal suspeito de matar duas pessoas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia prendeu um casal de amigos suspeito de participar das mortes de Anderson Junio Almeida da Cruz, de 20 anos e Wescley da Silva Alcântara, de 27 anos, no dia 22 de julho. Eles foram detidos nessa quinta-feira (31/8). 


De acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, Mauro Leite Pereira, no dia dos crimes, Rebeca Priscila Ferreira da Silva, de 22 anos, dirigia um Fiat Uno na companhia de Diego Alves Gomes, de 22 anos e Taynara Pereira de Lima, de 19 anos. Rebeca levou Diego na QNM 17/19 por volta das 19h e ele desceu do carro com duas pistolas. 


No local, Diego matou Anderson e Wescley e feriu gravemente mais dois homens. Depois do crime, os jovens fugiram e abandonaram o carro na rodoviária de Taguatinga. Segundo o delegado, o principal alvo do crime era Anderson, suspeito de ter matado um amigo dos suspeitos no dia 1º de julho.


“Eles são envolvidos com tráfico de entorpecentes e sequestros-relâmpago, sobrevivem disso”, afirmou Mauro Leite. De acordo com o delegado, Taynara ainda não foi presa porque só nessa quinta (30/8) foi comprovada a participação dela no crime.


Os três irão responder por duplo homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio.
Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: