Polícia prende dois homens que vendiam crack em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A polícia recebeu uma denuncia anônima sobre o trafico de drogas na quadra QNM 7 de Ceilândia, região administrativa do DF. As investigações resultaram na prisão de Alex Nascimento Fernandes, de 23 anos e David Ferreira Nascimento de 24. 

A droga era comercializada ao lado de um Centro de Ensino. Durante três meses, a polícia acompanhou a movimentação dos traficantes que moram próximo ao colégio. Segundo a polícia, a droga ficava escondida na casa deles. 
Os policiais encontraram crack dentro de uma caixa de sapato, embaixo da cama. Foi encontrado também maconha, um revolver calibre .38, munição, R$ 120 e uma balança de precisão.

Segundo a polícia, o número de prisões e apreensões de drogas no DF aumentou. Só nos três primeiros meses de 2012, o aumento foi de 14% em relação ao mesmo período do ano passado. Também foram apreendidas mais armas: 40%.

Informações do R7

1 Comment

  • Avatar
    Editora Rígel , 23 de julho de 2012 @ 16:40

    LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO LIVRO

    POR FAVOR NOS AJUDE A DIVULGAR !!

    *** CRACK – Como Prevenir e Combater? ***

    Face o alastramento do consumo das drogas lícitas e ilícitas, e o agravamento do conjunto das consequências inerentes,
    a exemplo de miserabilização e violência, várias entidades civis e governamentais vem apresentando e desenvolvendo programas especiais. Entre o conjunto de drogas a disposição e uso, a pedra de crack tem merecido destaque, haja vista a natureza e amplitude dos danos que causa em todas as pessoas e seu entorno.

    É no sentido de esclarecer não só o usuário de drogas e na busca de meios de como prevenir e combater que este livro foi lançado !

    contato (51)3226-8668
    [email protected]

    Livro: Crack e o Labirinto das Drogas
    Autora : Alexandra de Souza

    assista o video da autora:

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: