Polícia prende dupla que roubava táxis em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Dois homens acusados de assaltar taxistas no Distrito Federal foram presos nesta sexta-feira (21). Os dois jovens, de 21 e 22 anos, são suspeitos de roubar pelo menos três táxis em menos de um mês em Ceilândia (DF).
Segundo informações da Polícia Civil, os dois eram amigos de infância e moravam juntos. Na casa da dupla, os policiais encontraram um revólver e munição de uma arma que é de uso restrito da polícia.

A suspeita é de que as armas sejam as mesmas usadas para cometer os assaltos. Os dois acusados tinham passagem pela polícia, o que facilitou a identificação deles.
Segundo a polícia, eles sempre agiam durante a madrugada. Eles pegavam o táxi como passageiros normais. No entanto, em determinado momento, eles sacavam as armas e rendiam o motorista.
De acordo com a polícia, no último assalto cometido pela dupla, o taxista foi encapuzado e levado para uma região abandonada na região do Incra 9, em Ceilândia. Três dias depois do assalto, a família do taxista encontrou o veículo com um dos acusados, no Setor H Norte, em Taguatinga (DF).
Foi depois desse flagrante que a Polícia Civil começou a acompanhar a dupla de perto. Os dois jovens foram reconhecidos por três taxistas assaltados.
A polícia continua a investigação para saber se a dupla roubava carros encomendados e se outros taxistas foram vítimas dos jovens.
A dupla vai responder pelos crimes de roubo e restrição de liberdade. Se condenados, eles podem pegar pena de até 15 anos de prisão.
R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: