Polícia prende em Minas e Mato Grosso traficantes que agiam em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (19) dois suspeitos de pertencer a uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo de cargas. Um deles foi detido em Patrocínio, em Minas Gerais; o outro foi pego em Rondonópolis, no Mato Grosso.


A dupla pertence ao mesmo grupo de quatro pessoas que foram presas no dia 11 de janeiro, em Ceilândia e Planaltina, no DF, e em Valparaíso e Águas Lindas, no Entorno. Na ocasião, a polícia encontrou 15,5 kg de crack e armas. As mulheres de dois traficantes também foram detidas.

Segundo a polícia, um dos presos nesta quarta é fugitivo da penitenciária de Franca, em São Paulo, onde cumpria pena por latrocínio. Ele usava identidade falsa e articulava os assaltos a caminhões com grandes cargas.
Escutas telefônicas autorizadas pela Justiça mostram que o grupo assaltava grandes cargas, vendia os produtos e usava o dinheiro para adquirir cocaína e crack.


A polícia informou que o entorpecente vinha da Bolívia e entrava no Brasil por Mato Grosso e Goiás. Em cada carregamento, os suspeitos traziam pelo menos 50 kg de drogas.

Segundo a corporação, o chefe da organização ainda permanece livre. Ele foi identificado como dono de uma fazenda na divisa do Mato Grosso com a Bolívia, adquirida para facilitar a entrada de entorpecentes no país.
G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: