Polícia prende homem acusado de matar jovem durante festa em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Daniel Elias estava escondido em um apartamento vazio em Valparaíso de Goiás quando foi preso pela políciaReprodução TV Record
Daniel Elias de Santana Júnior era procurado pela Polícia Civil por quase 11 meses. Ele foi preso nesta terça-feira (4) em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF, acusado de matar um jovem durante uma festa na área rural de Ceilândia, região administrativa do DF. De acordo como delegado Marcelo Portela, ele foi procurado em diversos Estados.   
O acusado confessou ter matado Fabrício Martins Soares Aragão, que na época tinha 20 anos. Ele atirou cinco vezes contra a vítima. O exame cadavérico mostrou que o ataque começou por trás, na hora que a vítima estava distraída, sem chance de se defender.  

O crime foi em uma chácara, próxima à BR-070. Segundo a polícia, Daniel e Fabrício já tinham discutido dias antes por conta de uma mulher. Após o assassinato, na delegacia, ele disse que, na verdade, matou porque teria sido agredido e quis se defender.  
Fabrício Martins era filho único e já tinha passagem por receptação. A morte dele desestruturou a família, que preferiu não se identificar.  
Daniel Elias deve aguardar preso pelo julgamento. Ele vai responder por homicídio qualificado e pode ser condenado a até 30 anos de prisão.
Informações do R7 DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: