Daniel Elias estava escondido em um apartamento vazio em Valparaíso de Goiás quando foi preso pela políciaReprodução TV Record
Daniel Elias de Santana Júnior era procurado pela Polícia Civil por quase 11 meses. Ele foi preso nesta terça-feira (4) em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF, acusado de matar um jovem durante uma festa na área rural de Ceilândia, região administrativa do DF. De acordo como delegado Marcelo Portela, ele foi procurado em diversos Estados.
O acusado confessou ter matado Fabrício Martins Soares Aragão, que na época tinha 20 anos. Ele atirou cinco vezes contra a vítima. O exame cadavérico mostrou que o ataque começou por trás, na hora que a vítima estava distraída, sem chance de se defender.
O crime foi em uma chácara, próxima à BR-070. Segundo a polícia, Daniel e Fabrício já tinham discutido dias antes por conta de uma mulher. Após o assassinato, na delegacia, ele disse que, na verdade, matou porque teria sido agredido e quis se defender.
Fabrício Martins era filho único e já tinha passagem por receptação. A morte dele desestruturou a família, que preferiu não se identificar.
Daniel Elias deve aguardar preso pelo julgamento. Ele vai responder por homicídio qualificado e pode ser condenado a até 30 anos de prisão.
Informações do R7 DF
Veja mais:
Justiça Federal impede reabertura de comércio no DF
Ibaneis manda recado: “Administrações regionais não tem dono”
Avenida das Palmeiras na região do Sol Nascente em Ceilândia recebe pavimentação
Inscrições abertas para cursos na Escola Técnica de Ceilândia
Cristalina: A musa dos candidatos a vereador
Rapidinha do Protázio: Delegacia em Ceilândia é alagada pela chuva.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)