Polícia prende na Ceilândia, suspeitos da morte de Delegado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A polícia prendeu na noite dessa terça-feira (17/1) dois homens suspeitos da morte do delegado aposentado Elly Cordeiro dos Santos, de 75 anos. Depois de deslocar cinco unidades da Polícia Civil para ajudar a desvendar o crime, a Polícia de Brazlândia prendeu um homem que foi contratado pela vítima poucas horas antes do crime. Ele era o principal suspeito pelo assassinato. Um possível comparsa também foi detido.

Os suspeitos foram localizados em Ceilândia e encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia. Eles agora irão passar por uma acareação com os dois adolescentes que foram apreendidos nessa terça-feira por envolvimento na receptação da caminhonete roubada do ex-delegado.

Além do carro, um celular que estava dentro da caminhonete e uma pistola .380 também foram roubados. A polícia trabalha com o latrocínio (roubo seguido de morte) como a principal linha de investigação, mas os investigadores não descartam que o caso tenha sido apenas homicídio.

Elly Cordeiro dos Santos é padastro do atual administrador regional de Brazlândia, José Bolivar da Rocha Cruz Leite e era delegado aposentado há 15 anos. O corpo dele foi velado ontem à tarde na capela sete do Campo da Boa Esperança. 




Do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: