Polícia prende na Ceilândia, trio suspeito de distribuir sinal clandestino de internet

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) prenderam três homens durante a operação Gato Net na noite de quinta-feira (16/6). Eles são suspeitos de distribuir clandestinamente sinal de internet via rádio para pelo menos 300 pessoas em seis cidades do Distrito Federal – Samambaia, Riacho Fundo II, Vicente Pires, Recanto das Emas, Taguatinga e Ceilândia.

O trio foi preso na noite de ontem por volta das 19h no escritório localizado na QNN 2 de Ceilândia Centro. Eles vendiam o sinal de forma irregular. Segundo o delegado-chefe da 15ª DP, a empresa do trio, Nety Wi Informática, estava cadastrada para serviços de manutenção e assistência técnica.

A polícia estava investigando o caso há cerca de dois meses e ontem conseguiu fazer o flagrante. Thiago Gênesis Mendes Ferreira, 29 anos, Luíz Humberto Otaviano da Silva, 27, e Wesley Berlemon da Cruz, 28, foram levados até à 15ª DP, mas foram soltos na madrugada após pagarem, cada um, uma fiança no valor de R$ 900. Eles vão responder por atividade clandestina de telecomunicações e podem pegar até quatro anos de prisão.

Do CorreioWeb

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: