Polícia prende pai e filho por tráfico de drogas em Ceilândia Sul

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Nessa terça-feira (11), pai e filho foram presos em flagrante, a partir de monitoramento e diligências em uma quadra de esportes da QNP 14 de Ceilândia Sul,  acusados de comercializar drogas no local. Entorpecentes, dinheiro e veículo também foram apreendidos na casa dos autores. 


De acordo com a 23ª delegacia, as drogas eram comercializadas nas proximidades de uma escola pública da quadra. No local, um usuário de drogas foi abordado e preso com uma porção de maconha adquirida, momentos antes, da dupla de traficantes.


Ao avistarem a equipe de policiais da 23ª DP alguns suspeitos, conseguiram evadir-se do local. Um deles entrou em uma residência nas imediações da escola. Diante da situação, os agentes entraram na casa e realizaram a prisão em flagrante de um homem de 56 anos, e do filho dele de 28 anos.


Na ação, foram apreendidos dois tijolos e dois tabletes e maconha; uma balança de precisão; R$ 192, em espécie; vários objetos para o manuseio e preparo da droga (tesoura, canivete, rolo de papel alumínio e de plástico); além de um veículo.


As investigações da Polícia Civil também apontaram que pai e filho são alvos de grande número de denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes na região.


Os envolvidos foram recolhidos à carceragem da PCDF. O usuário foi liberado depois de assinar termo de comparecimento à Justiça. A droga e o restante do material apreendido foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para exames periciais.


Por Douglas Protázio com informações e imagem da PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: