Polícia prende a “Peste do Entorno”.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



O elemento conhecido como “Peste do Entorno” foi preso por volta de meio dia deste sábado (03/03)depois de fazer mais uma vítima, o elemento de nome Jonathan, mais conhecido na região como “Peste do Entorno” foi detido juntamente com um menor de apelidou “Buiú”.



Os dois elementos tinha acabado de tomar uma bicicleta em um assalto no setor Pérola I onde usaram uma arma simulada, segundo a polícia eles fazem uma replica mal feita de uma arma para cometerem assaltos na cidade.
Os dois foram detidos e levados para delegacia de polícia civil, a polícia militar conseguiu recuperar a bicicleta roubada e devolver ao seu dono. Esse elemento conhecido como “Peste do Entorno” é considerado um dos maiores assaltantes da região e já foi preso por várias vezes e sempre volta às ruas, todas as vítimas desse elemento  disse a polícia que ele tem uma estrela tatuada no pescoço o que segundo a polícia foi fácil identificá-lo e prende-lo



A viatura que prendeu o elemento e levou o menor é a 2191 com os militares soldado Lisboa e soldado Alves Silva que tiveram o apoio dos militares soldado Daniele, soldado De Oliveira.

TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: