Polícia prende três assaltantes após denúncia anônima em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A polícia prendeu nesta segunda-feira (17) dois homens e uma mulher acusados de cometer vários assaltos em Ceilândia. Eles foram presos após uma denúncia anônima. O trio foi preso horas depois de cometer um assalto a um lava jato em Ceilândia. A polícia apreendeu com o grupo um carro roubado que era utilizado para cometer outros delitos.

Um dos funcionários que preferiu não se identificar, contou à polícia que os bandidos ficaram observando o movimento do lava-jato durante todo o dia. Durante a abordagem aos criminosos, a polícia encontrou dentro do veículo sete quilos de maconha que seriam comercializados na cidade. Todos foram levados para a delegacia.
A polícia constatou que um dos presos já tinha passagem por vários crimes, inclusive tráfico de drogas. O outro suspeito tinha passagem e era foragido desde o ano passado, quando foi beneficiado com um saidão e não voltou ao presídio. Como não tinha antecedentes criminais, a mulher presa durante a abordagem foi liberada logo após prestar depoimento.
R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: