A Polícia trabalha, mas a violência cresce na região de Águas Lindas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Assassinatos marcaram o fim de semana, crescendo as estatísticas das mortes  violentas, sendo que  muitas vezes as vítimas ou os autores tinham envolvimento com drogas.

Quatro boletins de ocorrências foram registrados no CIOPS-Centro Integrado de Operações de Segurança de Águas Lindas de Goiás, informando homicídios ocorridos na cidade e regiões adjacentes como Monte Alto e Girassol.
Ivanilson Gomes de Jesus foi assassinado no 22/04 por volta da 00h36m, na QD. 04 via pública, no local conhecido por Vendinha em Monte Alto, próximo a Padre Bernardo. O fato foi comunicado pelo sargento Valdeir que qualificou o crime como morte violenta e de causa desconhecida.
 Outra morte registrada foi a de Jeferson Alexandre da Silva 24 anos, que no dia 21/04 foi esfaqueado supostamente por um elemento de nome Marlon, que reside no Condomínio Itamarati. Jeferson estava acompanhado de sua companheira e bebia cerveja na porta do bar Malagueta em Girassol, quando Marlon chegou armado com uma faca e o atingiu violentamente. Ferido e ensanguentado, a vítima entrou no bar em busca de socorro, enquanto Marlon se afastou do local e retornou pouco tempo depois empunhando uma arma de fogo e disparando duas vezes na direção de Jeferson, que alvejado caiu no chão.  Marlon foi até ele e deu mais dois disparos. Jeferson foi lavado ao HBJ-Hospital Bom Jesus, aonde já chegou sem vida.
No dia 22/04 às 10h21m, foi registrada a morte de Everaldo Xavier Santana 24 anos, que no dia 21/04 20h30m, foi vítima de disparos de arma de fogo protagonizados por um traficante de drogas ainda não identificado, mas que atua no Setor Por do Sol próximo ao Bar do João (perto da Panificadora Pão de Minas). Everaldo era usuário de crack e reclamou do preço cobrado, devolvendo a droga e pegando o dinheiro de volta para comprar de outro traficante que também atua naquelas redondezas. Insatisfeito, o traficante rejeitado foi atrás de Everaldo e o atingiu com sete disparos, possivelmente de revolver 38. A vítima foi socorrida pelo Resgate e lavada ao HBJ-Hospital Bom Jesus e posteriormente transferida para o HRC-Hospital Regional de Ceilândia onde faleceu.
Já no dia 23/04 por volta da 00h14, na BR 070, QD. 73 em frente ao lote 13 em Girassol, a vítima foi o servente José Domingos Rodrigues 48 anos, que era usuário de crack e maconha. José foi alvejado com três tiros disparados por um elemento não identificado que estava em uma bicicleta, tendo fugido para rumo ignorado.
A polícia tem trabalhado muito para tentar dar mais segurança para população de Águas Lindas e região, mas nesses casos pouco se pode fazer, pois os crimes são cometidos geralmente em locais e horários de risco, muitas vezes em acerto de contas premeditados em que os autores esperam o momento mais oportuno para agirem. O fator drogas é uma situação de risco constante para os usuários, que acabam virando reféns dos traficantes que muitas vezes são implacáveis contra seus devedores.

Por Carlos Leal / TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: