Policiais “bandidos” são presos no Nova Gama-GO.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois policiais militares foram presos acusados de tentar extorquir a mãe de um traficante nesta terça-feira (7) no Novo Gama. Os policiais teriam dito para a mulher que havia uma investigação contra ela e exigiram um pagamento de R$ 10 mil para “deixá-la em paz”.

Os homens foram presos em flagrante durante uma operação na noite passada. A mulher havia combinado com eles um local para entregar a quantia acordada. Quando ela entregou o dinheiro os policiais civis se aproximaram e os abordaram. Os homens ainda tentaram fugir, houve trocas de tiros, mas eles acabaram presos.
Com os policiais militares os agentes encontraram rádios, munição, duas pistolas da polícia militar e uma particular, todas legais.
Segundo o delegado do Ciops de Novo Gama, André Veloso, o primeiro contato dos homens foi no sábado (4). “O filho dela está preso por tráfico de drogas e eles simulavam uma investigação contra ela, alegavam que ela continuava com o trabalho do filho e que o dinheiro serviria para que a suposta investigação não fosse adiante”.
Os policias trabalham em Alexânia e no Jardim Ingá, mas estão presos no presídio militar de Goiânia. Eles serão indiciados por extorsão e podem ser expulsos da corporação. A pena pode chegar a até dez anos de reclusão.

Jornal de Brasilia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: