Policiais do entorno de Brasília em greve por 24h

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nesta terça-feira (21), a partir das 8h, agentes da Polícia Civil da Região Metropolitana de Brasília, irão paralisar suas atividades durante todo o dia. A manifestação será realizada em frente à Delegacia de Céu Azul, em Valparaíso.

A categoria reivindica reposição salarial da perda gerada pela inflação anualmente, reajuste da gratificação de localidade, quantia paga pelo governo para ajudar o custo do deslocamento de policiais que trabalham nas cidades do Entorno do DF; redução das jornadas de trabalho de oito para sete horas por dia, e a chamada de 330 remanescentes de concursos públicos.Há sete anos a Polícia Civil da região não tem aumento.

Serão realizados nas 26 delegacias apenas serviços de registros de boletins de ocorrência em casos de crimes hediondos, como tráfico, sequestro, estupro, homicídio e latrocínio. As perícias também serão realizadas apenas em casos de crimes hediondos e o IML atuará normalmente no recolhimento de corpos.

As cidades afetadas serão: Cristalina, Luziânia, Jardim Ingá, Cidade Ocidental, Valparaíso, Céu Azul, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas, Padre Bernardo, Planaltina de Goiás e Formosa.

Do Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: