Policiais militares estariam espancando jovens de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Moradores do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, região administrativa do DF, denunciam que policiais militares vêm espancando jovens da comunidade, sem qualquer explicação. Neste sábado (8), mais uma agressão teria ocorrido.

Pais de um jovem de 16 anos dizem que ele foi espancado três vezes na última semana por policiais militares do 8º Batalhão de Ceilândia. O rapaz disse que foi ameaçado de morte.
Um amigo dele, de 21 anos, que preferiu não se identificar, também diz que foi agredido. Segundo ele, os policiais responsáveis pela agressão estavam embriagados.
Os jovens procuraram a 19ª Delegacia de Polícia para registrar ocorrência.
Enquanto a reportagem da TV Record Brasília estava no local, mais pessoas denunciaram os mesmos policiais. Um grupo de amigos disse que comemorava o aniversário de um deles quando a polícia chegou.
Eles fizeram imagens pelo celular que mostram a ação da PM. Um homem é imobilizado por dois policiais e chega a desmaiar. No vídeo, os PMs usam spray de pimenta e atingem um homem que estava o neto de seis meses de idade no colo.
A confusão aconteceu em frente a uma loja. O comerciante conta que os policias já chegaram agredindo. Dois homens que estavam na festa foram presos por desacato à autoridade. Os policias negaram qualquer abuso.
A Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar informou que assim que tiver acesso às imagens da suposta agressão, vai se posicionar. A corregedoria da PM já foi acionada para acompanhar o caso.
Informações do R7

1 Comment

  • Avatar
    TIAGO , 10 de julho de 2012 @ 21:01

    PAU NA VAGABUNDAGEM! CONHEÇO DOIS DOS JOVENS DE "BOA CONDUTA" ENVOLVIDOS, ELES SÃO AUTORES DE TRÊS HOMICÍDIOS DESDE O MÊS PASSADO NO SOL NASCENTE. É ISSO AÍ, TIREM A POLÍCIA DAQUI QUE OS BANDIDOS AGRADECEM.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: