Policiais prendes assaltantes de postos de combustíveis em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Em duas ocorrências, policiais militares apreenderam uma pistola 9 milímetros e um simulacro do mesmo calibre em Taguatinga.

Por volta das 02h, a equipe do Gtop 22 foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a posto de combustíveis na QSE 01, em Taguatinga. No local, os policiais prenderam um homem que havia roubado 120 reais do estabelecimento. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola 9 milímetros e o dinheiro do roubo.
Enquanto registravam a ocorrência na 21ª DP, a equipe ouviu disparos de arma de fogo vindos do Areal. De imediato, os policiais foram procurar os autores.

Dois homens foram abordados enquanto corriam pelo pistão sul e com um deles foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros com 12 munições. Durante a troca de tiros, três pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital.

Segundo informações dos detidos, os tiros foram efetuados durante briga entre gangues da região. Participaram da ocorrência a equipe do Gtop 22: sargento Adilson Lopes; cabos Elidonez e R. Batista; soldado Nivard.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: