Policial “Fake” é preso com carro furtado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ontem (26), por volta das 23h30, uma equipe da ROTAM Comando, em patrulhamento na cidade de Ceilândia, viu um Citroën C4 Pallas, estacionado em frente a uma das residências do conjunto 8 da QNQ 05. 
Após verificação da placa, foi constatado que o veículo foi furtado no último ano. Os policiais, ao se aproximarem do carro, logo viram um homem, que de imediato assumiu a propriedade do automóvel e identificou-se como subtenente da PMDF. 

Questionado sobre a restrição de furto, o mesmo informou que sua esposa havia registrado uma ocorrência e, que após recuperado e restituído o bem, não deu baixa no boletim. 
A equipe verificou a informação junto a Ciade/190 e foi constatado que quem registrou na DP o furto foi outra pessoa. Os militares, de posse da identidade funcional do suspeito, verificaram também, junto a Corregedoria da PMDF, que não havia nenhum policial com o nome e a matrícula fornecida. 
Diante desses fatos, foi dado a voz de prisão ao jovem. Na abordagem em sua residência, foram encontradas uma farda da PMDF, 10 munições calibre .40, uma munição calibre .38, uma munição de calibre 9mm, 29 munições de calibre .22, vários cheques, documentos e uma placa referente a um veículo de mesma marca e modelo. 
PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: