Não, não somos o lixo da segurança pública, mas o governo do Distrito Federal nos trata como se fôssemos.”
Esta revista eletrônica é para mexer com você, não podemos mais aceitar tanto descaso desse governo, não somos o lixo da segurança pública, mas, o governo do Distrito Federal nos trata como se fôssemos , quando o nome de nossa instituição está em jogo, não nos resta outra coisa a não ser lutarmos contra o descaso do governo para conosco, portanto, vamos juntos oficiais e praças, esta luta não é minha ela é nossa, afinal somos uma família, conto com a presença de todos dia 13 de novembro às 20:00 horas na praça do relógio.
Por que está postado este texto?
Para que todos vejam que o governo recebe e concede benefícios a todas as categorias, menos aos policiais e bombeiros militares do DF que confiaram em suas promessas de campanha e votaram nele maciçamente. É de doer na alma tanto descaso.
NÃO DEIXEM DE ASSISTIR A REVISTA ELETRÔNICA ABAIXO, CLIQUE NA FOTO PARA VER.
REVISTA ELETRÔNICA 74


O Sinpol foi convidado pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz a participar de solenidade, em sua residência oficial, na noite desta terça-feira (6). O encontro marcou o fim das negociações que tratam do pagamento das licenças-prêmio convertidas em pecúnia a policiais civis que se aposentaram antes de 2000.

O governador Agnelo Queiroz afirma que o governo se debruçou para resolver mais essa pauta de reivindicação da categoria, que existe há anos e nunca foi atendida. “Essa medida faz parte do nosso esforço para a valorização do servidor, que trabalha na ponta e merece ser reconhecido”, afirmou durante encontro com representante da categoria na Residência Oficial de Águas Claras.

“Essas categorias estão sendo valorizadas e aperfeiçoando o trabalho, que tem aumentado substancialmente a qualidade do serviço oferecido à sociedade”, destacou Avelar.
Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Ciro José de Freitas, as reivindicações da categoria estão sendo atendidos e encaminhados para serem resolvidos. A reunião contou ainda com a participação do vice-governador, Tadeu Filippelli, do presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Sidepo-DF), Benito Augusto Galiani, diretor-geral da PCDF, Jorge Luiz Xavier e do ex-diretor geral da corporação Milton Barbosa.
O decreto que autoriza o pagamento, assinado pelo governador, concede aos beneficiados a primeira parcela em janeiro, no valor de até R$ 25 mil. O restante será pago conforme a tabela abaixo.


Foi necessária muita reflexão para ter que escrever essa matéria e, ao mesmo tempo, olharmos em nossa volta e sabermos que somos mais de 20 mil Policiais e Bombeiros Militares, só na ativa, completamente inertes e estagnados por um sistema que nos oprimiu durante 3 anos de governo.
Vitória justa a uma classe que uniu-se, lutou e conquistou seus objetivos sem ter sequer um representante eleito parlamentar na Câmara Legislativa. Isso demonstra que quando há disposição de lutar, com comprometimento e união, barreiras são derrubadas e o produto final é atingido.
O que dizer a essa classe a não ser: “Parabéns aos companheiros do DETRAN-DF!”

Veja mais:
A PM foi sabotada. Por quem? Entrevista Coronel Cordeiro.
Fakes tentam se esconder da Policia Federal.
Após ter notificado Raad, novo corregedor da Câmara Legislativa promete agir com isenção.
Câmara aprova aumento para policiais e bombeiros do DF.
Agnelo retirou Abimael da publicidade, e daí?
Tempest identifica fraude que capturou dados de mais de 2,3 milhões de cartões