Não, não somos o lixo da segurança pública, mas o governo do Distrito Federal nos trata como se fôssemos.”
Esta revista eletrônica é para mexer com você, não podemos mais aceitar tanto descaso desse governo, não somos o lixo da segurança pública, mas, o governo do Distrito Federal nos trata como se fôssemos , quando o nome de nossa instituição está em jogo, não nos resta outra coisa a não ser lutarmos contra o descaso do governo para conosco, portanto, vamos juntos oficiais e praças, esta luta não é minha ela é nossa, afinal somos uma família, conto com a presença de todos dia 13 de novembro às 20:00 horas na praça do relógio.
Por que está postado este texto?
Para que todos vejam que o governo recebe e concede benefícios a todas as categorias, menos aos policiais e bombeiros militares do DF que confiaram em suas promessas de campanha e votaram nele maciçamente. É de doer na alma tanto descaso.
NÃO DEIXEM DE ASSISTIR A REVISTA ELETRÔNICA ABAIXO, CLIQUE NA FOTO PARA VER.
REVISTA ELETRÔNICA 74


O Sinpol foi convidado pelo Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz a participar de solenidade, em sua residência oficial, na noite desta terça-feira (6). O encontro marcou o fim das negociações que tratam do pagamento das licenças-prêmio convertidas em pecúnia a policiais civis que se aposentaram antes de 2000.

O governador Agnelo Queiroz afirma que o governo se debruçou para resolver mais essa pauta de reivindicação da categoria, que existe há anos e nunca foi atendida. “Essa medida faz parte do nosso esforço para a valorização do servidor, que trabalha na ponta e merece ser reconhecido”, afirmou durante encontro com representante da categoria na Residência Oficial de Águas Claras.

“Essas categorias estão sendo valorizadas e aperfeiçoando o trabalho, que tem aumentado substancialmente a qualidade do serviço oferecido à sociedade”, destacou Avelar.
Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Ciro José de Freitas, as reivindicações da categoria estão sendo atendidos e encaminhados para serem resolvidos. A reunião contou ainda com a participação do vice-governador, Tadeu Filippelli, do presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do DF (Sidepo-DF), Benito Augusto Galiani, diretor-geral da PCDF, Jorge Luiz Xavier e do ex-diretor geral da corporação Milton Barbosa.
O decreto que autoriza o pagamento, assinado pelo governador, concede aos beneficiados a primeira parcela em janeiro, no valor de até R$ 25 mil. O restante será pago conforme a tabela abaixo.


Foi necessária muita reflexão para ter que escrever essa matéria e, ao mesmo tempo, olharmos em nossa volta e sabermos que somos mais de 20 mil Policiais e Bombeiros Militares, só na ativa, completamente inertes e estagnados por um sistema que nos oprimiu durante 3 anos de governo.
Vitória justa a uma classe que uniu-se, lutou e conquistou seus objetivos sem ter sequer um representante eleito parlamentar na Câmara Legislativa. Isso demonstra que quando há disposição de lutar, com comprometimento e união, barreiras são derrubadas e o produto final é atingido.
O que dizer a essa classe a não ser: “Parabéns aos companheiros do DETRAN-DF!”

Veja mais:
Preço das passagens cai a partir desta quarta-feira
Coletivos oferecem oficinas do Periferia 360º em escolas públicas de Ceilândia
POLICARPO GARANTE EMPENHO POR MELHORIAS EM EDUCAÇÃO E SAÚDE.
VÍDEO: PMDF prende suspeito de fabricar e fornecer armas em Ceilândia
Ceilândia: Curso do GTOp vai formar 61 militares.
Projeto prevê cota para artista com deficiência física
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)