Policial Militar é assaltado em Ceilandia por três menores ao chegar em casa.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Três menores assaltaram um policial militar na noite desta segunda-feira (25) em Ceilândia, região administrativa do DF. O PM estava chegando em casa quando foi abordado pelo trio.



De acordo com a vítima, Elcio de Souza Nokasco, os três se aproximaram e anunciaram o assalto quando ele tirava as malas da mãe e do irmão do carro, pois tinham acabado de chegar de viagem.O policial disse que esta foi a segunda vez em menos de um ano que passa por uma situação parecida. Na primeira, no começo do ano, ele ficou trancado dentro de casa.


Elcio diz que poderia ter sido pior, porque os menores chegaram a revistá-lo, mas ele estava sem arma no momento. 

Os adolescentes fugiram e foram apreendidos em Ceilândia, perto da BR 070, pouco tempo depois. Dentro do carro estavam as malas da família do policial e o revólver calibre 38 usado pelos menores para cometer o assalto.
Segundo o tenente Leonardo Lobo, que ficou responsável pelo caso, os menores foram supreendidos porque não esperavam que o carro que eles tinham roubado era de um policial militar.
Os assaltantes foram levados para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente), que registrou a ocorrência. Um deles já tinha passagens por roubo e receptação.

A polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido encomendado.
Informações do R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: