Policial militar mata ex- namorada e atira em professor em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Um policial militar, lotado no 10 BPM de Ceilândia, matou a ex-namorada com disparos de arma de fogo, na QNO 15 do Setor O de Ceilândia, por volta das 14 horas de hoje (04), em seguida, tentou assassinar o professor de uma academia de ginástica e fugiu. Jéssica Lainara Silva, de 25 anos, foi atingida por 5 disparos. O SAMU foi ao local e confirmou a morte.

Segundo a família, ela e o policial mantiveram o relacionamento amoroso por aproximadamente seis anosJessyka tinha sido aprovada recentemente em um concurso do Corpo de Bombeiros. O primo, Leonardo Silva, afirmou que o crime foi motivado por ciúmes. “Ele não aceitava o término do relacionamento”, diz.


De acordo com vizinhos, o militar tinha “comportamento agressivo”, e não costumava conversar com as pessoas da região. O relacionamento teria começado antes de ele entrar para a polícia e, desde então, havia boatos de que ele “perseguia” a namorada.

Professor “Pedrinho”


O professor Pedro Henrique da Silva Torres,  de 29 anos, conhecido por “Pedrinho”, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, no interior de uma academia na EQNO 2/4. 
Pedro era personal trainer de Jéssica. O homem foi atingido no peito e na mão, e levou um tiro de raspão na perna. Segundo a PM, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia.


O assassino identificado por Ronan Menezes, está foragido.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: