Policial à paisana evita um homicídio em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

















Um policial à paisana estava saindo do serviço por volta de 15h: 00 quando uma jovem se jogou em frente ao carro dele no Setor 9 pedindo ajuda e dizendo que um cara havia colocado uma arma em sua cabeça e que estava armado. Como o policial estava sozinho fez acompanhamento até a casa onde a moça indicou e pediu reforço.
Os policiais chegaram à casa do rapaz e perguntaram para o mesmo sobre a arma e ele acabou dizendo que não tinha com isso ele deu permissão para adentrar em sua residência para os policiais fazerem uma varredura na casa.

Depois de fazer todo o procedimento foi encontrada a arma em que a vítima havia falado para o policial à paisana e o elemento acabou explicando tudo diante do fato.

O elemento achou que alguns rapazes estavam mexendo com a irmã do mesmo, mas quando chegou a casa não era nada do que estava pensando, aí ele ameaçou as moças que estavam na casa e encostou a arma na cabeça de uma moça que conseguiu escapar chamando a polícia para ajuda-la.

O elemento não tem passagem pela polícia e agora ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo e também por ameaça.
O elemento foi levado até a DP e entregue as autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: