Policial “Véi da 12” é o numero 1 em flagrantes e apreensão de armas no DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O 2ª SGT Bonina entrou para corporação 01 de Julho de 1988. 27 anos como policial militar já trabalhou no 1° BPM, 2° BPM, Batalhão Escolar e no 8° BPM em Ceilândia, onde já trabalha há 17 anos. O SGT Bonina ficou conhecido nas mídias televisivas por seu forte tirocínio e grande quantidade de flagrantes. É conhecido como “Veio da 12”, codinome que lhe foi dado pelo uso da Espingarda 12 gauge semi automática no serviço ostensivo.

Em sua carreira, o policial Bonina destaca de fundamental importância o curso de Radio Patrulhamento por abordar a vivência da prática policial em sua essência para o serviço ostensivo rotineiro. O 2ª SGT conquistou o 1º lugar no número de flagrantes e apreensões de armas. Bonina fez questão de elogiar os policiais que compõe sua guarnição (SD Leonardo, SD Aislan, SD Moutinho e SD Lucas Resende), e disse que na PMDF não se trabalha sozinho, os resultados são um conjunto do esforço de todos. O SGT diz amar sua profissão e que não pretende se aposentar tão cedo.


Imagem divulgação PMDF

1 Comment

  • Avatar
    Unknown , 2 de julho de 2018 @ 20:56

    gostaria que o sargento bonina fosse na samambaia sul na qr 510/512 rua principal aonde rola grande trafico de drogas o principal fornecedor chama se por apelido grilo aonde a mae mora ali na 512 conjunto 08 casa 35 so que ele tem duas casa onde ele se esconde dele comprado com o dinheiro do trafico peço para dezarticular esse trafico ele tem mais o menos dez empregado vendendo pra ele todos rapaz jovens obrigado

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: