#Política: Pré-Candidato ao GDF lança programa para ouvir a população de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ceilândia, a maior região administrativa do Distrito Federal, com quase 600 mil habitantes, foi palco, ontem (13), do lançamento do programa PSDB quer Ouvir Você nas Cidades e no Campo, com a presença do presidente regional do partido, ex-ministro Eduardo Jorge, e do pré-candidato do partido a governador do DF, deputado Luiz Pitiman. Em dois ônibus, equipes formadas por jovens levaram a mensagem do partido e ouviram a população sobre os problemas de cada região administrativa.

Durante um café na casa do pré-candidato a deputado distrital, Oscar Silva, Pitiman destacou que o lançamento do programa em Ceilândia, também o maior colégio eleitoral do DF, não foi a toa. “Ceilândia é uma cidade grande e tem realidades distintas, inclusive abriga as comunidades do Sol Nascente e do Por Sol, extremamente carentes e sem nenhum apoio do governo do Distrito Federal”, criticou Pitiman, acrescentando que Ceilândia é uma das regiões que mais carece de ações governamentais.
Pitiman falou palavras de incentivo aos jovens tucanos que participam do programa. “A camiseta que vocês usam não é só uma roupa, mas tem que ser incorporada, para que vocês convençam e que encantem as pessoas”, disse ele, lembrando que o projeto do PSDB é “um projeto para o bem”.
Os jovens tucanos começaram, então a abordar pessoas que transitavam por Ceilândia. Munidos de tablets, eles abordavam pessoas e pediam informações. Um dos entrevistados foi o agente penitenciário Eliezer Gomes, morador de Ceilândia. “É uma boa iniciativa, pois temos muitos problemas e já estava até demorando muito que isso acontecesse”, disse Eliezer. Para ele, o maior problema de Ceilândia é o da segurança pública.
“Não existe projeto de segurança para essa região”, disse o agente na entrevista ao programa PSDB nas Cidades. Ele afirmou que os outros grandes problemas são nas áreas de saúde, lazer, infraestrutura e transporte. Eliezer disse que gostaria muito de participar de reuniões políticas do PSDB em Ceilândia. Ele forneceu os seus contatos para poder ser convidado para os encontros.
O objetivo do programa do PSDB é o de verificar os anseios da população e elaborar planos que sejam eficientes para cada problema, em cada região do DF.
Ascom Luiz Pitmam / Imagem Google

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: