Política: PSD do DF vai priorizar o Entorno

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os deputados distritais do PSD vão participar ativamente da eleição municipal no Entorno do DF, afirma o presidente da legenda no DF, Rogério Rosso. Segundo ele, a cada ano a região se funde e se confunde mais com o DF, integração que explica os projetos de lei que propõem a união do Entorno com o DF. “Uma reação natural à realidade de contraste entre o DF e a região.” Essa realidade contraditória vai estar presente no debate eleitoral de 2012, afirma Rosso.
Principalmente nos municípios mais próximos e também mais populosos da região, “que dependem integral ou parcialmente do DF”.

A eleição de 2012, na opinião do presidente do PSD, fugirá do padrão, uma vez que as candidaturas sofrerão interferência do DF. “O candidato a prefeito terá que estar muito afinado com o DF e ter propostas para reduzir essa contradição.” O PSD vai estar 100% antenado com a eleição no Entorno, afirma Rosso. E já está trabalhando em conjunto com o presidente do PSD goiano, Vilmar Rocha, que vai coordenar o processo. “Já nos reunimos com nossos quatros deputados que vão trabalhar diretamente no Entorno para viabilizar as candidaturas do PSD e as apoiadas pelo partido.” Se em 2012 no DF não tem eleição para os demais partidos, Rosso garante que para o PSD tem. No Entorno.

Jornal Opção 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: