Políticos se aproveitam de clima de natal para fazerem disputadas campanhas no DF. (Vale até pagar mico)

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Políticos do DF estão em plena campanha eleitoral aproveitando-se do clima “solidário” de natal. O pastor Fadi Faraj usou sua conta no Twitter para expressar revolta contra o deputado distrital Robério Negreiros (PMDB). A história é a seguinte: a irmã de Fadi, Sandra Faraj, atual administradora regional do Lago Norte e candidata a deputada distrital nas próximas eleições,  costuma realizar o evento denominado ” Diga sim para a família”, para reunir a população no intuito de oferecer serviços sociais e evangelísticos.

Entretanto, no sábado (21), em outro evento da igreja Comunidade da Fé denominado Natal Solidário, realizado no Itapoã,  quem apareceu por lá para, digamos, colocar a cereja no bolo, foi Robério Negreiros, que acabou roubando a cena, ao colocar imensa faixa no local do evento dos Faraj. O clima ficou tenso, e o pastor Fadi não gostou e disparou no Twitter:
“@FadiFaraj: Fomos surpreendidos com o oportunismo do sr #SemEtica @DeputadoRoberio no #natalsolidario do Sim Para a Família” http://t.co/XjHWxBuAqz

“Hj fomos surpreendidos com o oportunismo de faixas do sr @DeputadoRoberio no #natalsolidario do Sim Para a Família” pic.twitter.com/LGAdJPMba7
Na tarde deste sábado, 21/12, a comunidade do Sol Nascente em Ceilândia, foram surpreendidas por um inusitado Papai Noel amarelo.
O Deputado Negreiros distribuiu para as crianças que chegavam ao quadradão da Chácara Maranata, cerca de três mil presentes, acompanhados por balões e pipoca e encerrado por um show sertanejo.
O ponto alto do evento, ficou por conta de Negreiros que chegou ao local acompanhado de um Papai Noel estilizado e a bordo de uma carroça com detalhes amarelo, que é a cor predominante de campanha do distrital. para “delírio” das crianças e adultos carentes. 


Ambos cometem crime de campanha extemporânea “indireta”.

Com informações do Blog do Cafezinho e Donny Silva

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: