PPL manifesta solidariedade ao deputado Raad Massouh

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nota do Partido Pátria Livre do Distrito Federal (PPL-DF)

O Partido Pátria Livre, seção do Distrito Federal, aprovou, por unanimidade, resolução de solidariedade ao deputado distrital e correligionário Raad Massouh diante das notícias veiculadas na imprensa local, na última semana, no que se refere à Operação Mangona.

Os fatos que se referem àquela Operação já foram elucidados, com a responsabilização de quem de direito. Prevista na Constituição, a emenda parlamentar, é um instrumento que o Poder Legislativo possui para não só participar da elaboração do orçamento como também aperfeiçoar e acrescentar propostas encaminhadas pelo Poder Executivo, visando uma melhor alocação dos recursos públicos com o objetivo de atender as demandas das comunidades que representam.
Dentro desta lógica das responsabilidades institucionais no setor público, foi que, em 2010, o deputado Raad destinou R$ 100 mil para a Administração de Sobradinho desenvolver política de estímulo ao turismo rural. Se porventura houve mau uso dos recursos públicos, cabe ao Administrador Regional, à época, apresentar justificativas e explicações, pois a responsabilidade da execução era da Administração e não do deputado Raad, que, pela legislação, fica alheio a todo o processo.
As demais insinuações contra o deputado Raad vêm no bojo de uma campanha que visa desestabilizar seu mandato e a do governo que apoia, além de denegrir a imagem do seu recém-criado partido, o Pátria Livre.
PPL.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: