Praça da QNL 20 de Taguatinga Norte será reformada.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

foto cristiano
A praça da QNL 20 de Taguatinga Norte será reformada ainda este ano. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (06), pelo deputado Cristiano Araújo (PTB) durante visita à cidade. De acordo com os moradores o espaço nunca foi reformado. “A população precisa

de um local agradável para os momentos de lazer”, afirmou o parlamentar. A reforma será possível graças a uma emenda do deputado que destinou recursos para a obra.

Os comerciantes do centro de Taguatinga contaram ao parlamentar que estão assustados com o aumento da violência. No local usuários de drogas passam o dia usando crack. “Esses adolescentes cometem pequenas infrações para comprar drogas, as pessoas estão assustadas”, afirmou o empresário, Marcos Oliveira.  Cristiano se comprometeu a encaminhar a demanda  ao Comando Geral da PM para que o policiamento da região seja intensificado.
O deputado visitou o administrador da cidade, Carlos Jales. Ele contou que está finalizando os preparativos para a festa de Pentecostes que acontece entre os dias 16 e 18 de maio, no Taguaparque. No último ano o evento reuniu mais de um milhão de fiéis.
Cristiano foi conhecer o Lar da Criança de Brasília. O parlamentar intermediou um convênio entre a instituição e a Secretaria de Educação que dobrou a  capacidade de atendimento do Lar. Atualmente são atendidas 220 crianças com idade entre 01 e 03 anos.
Motociclistas querem espaço para realizar encontros
O presidente do Blues Motoclube, Lélio Lelis, é um dos organizadores do Brasília Moto Capital e do encontro semanal dos clubes de moto. Lélio explicou que o grupo reúne toda semana mais de dois mil motociclistas, mas que a falta de um local apropriado tem dificultado as reuniões.
 O parlamentar disse que irá buscar uma solução para o assunto. O grupo realiza diversas ações sociais como a campanha do agasalho e a doação de enxovais para mães  carentes do Distrito Federal. Em Brasília existem mais de 70 mil motociclistas.
Fonte: GBU 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: