Prazer, eu sou o Campanella.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
                                     Batista das Cooperativas é um dos destaques do PPL
O jantar do PPL para apresentação de seus novos filiados lotou a Galeteria Beira Lago na quarta-feira (25). A estrela foi o presidente regional do partido e ainda diretor-geral do DFTrans, Marco Antônio Campanella, que afixou uma imagem sua em tamanho real na entrada do evento. Nela, se apresentava e convidava os presentes a entrarem na festa, mas muitos preferiram ficar de fora, pois não cabia mais ninguém do lado de dentro!

Preparando o omelete
Um dos nomes conhecidos em que o PPL aposta para ocupar uma vaga na CLDF em 2015 é o do ex-suplente de distrital Pedro do Ovo. Pedro estava na festa e foi literalmente ovacionado quando anunciado pelo anfitrião. Com grande força no Gama, Pedro do Ovo levou consigo muitos filiados de sua cidade. Promete dar trabalho para seus concorrente e assegura que o omelete está no ponto!
Moradia com “fachada nova”
Outra aposta do PPL é o ex-distrital Batista das Cooperativas. Ele, que milita em prol das cooperativas habitacionais, está de moradia nova, com direito a “fachada nova”. Quem já tinha se esquecido do quanto Batista mudou esteticamente depois que assumiu o mandato, acabou surpreendido pois, agora, está irreconhecível! Mesmo assim, bateu estaca na festa do Campanella!

Informou Tiago Tavares / Jornal Alô.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: