Prefeito Messias de Águas Lindas e base aliada firmam apoio a Claudio Meirelles

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nem mesmo a forte chuva que caiu na noite do último dia 15.03, atrapalhou a reunião que marcou, definitivamente, o apoio do prefeito Geraldo Messias e toda a base aliada do seu governo ao deputado estadual Cláudio Meirelles, do PR/GO. O acontecimento político aconteceu na residência de Geraldo Messias no Setor 11 e teve a participação de quase 500 pessoas entre políticos dos 17 partidos da base, autoridades locais e populares.

O encontro foi batizado pelo prefeito como “Águas Lindas de cara nova”. E justificou: “cara nova devido à sua debutância. 16 anos e de cara nova”. Conforme Messias, mesmo com algumas pessoas insistindo em dizer que a cidade não cresceu e nem mudou, basta dar uma olhada em volta para render-se aos fatos. “A cidade é um canteiro de obras. Está mais iluminada. Tem mais asfalto; mais construções habitacionais e prédios. Vem ai o shopping; a universidade; a escola técnica; o aeroporto; a indústria de calçados e muito mais. É só parar para ver que existem muitas diferenças da Águas Lindas de ontem para a de hoje”, garantiu Messias.

E foi fazendo uma espécie de resumo de sua administração, que para muitos aguaslindenses precisa de mais quatro anos para poder completar a obra uma vez iniciada que Geraldo Messias disse: “deputado Cláudio Meirelles, me ajude a fazer as coisas nessa cidade. Eu preciso do seu apoio no legislativo estadual”. E foi complementado pelo líder do governo na Câmara de Vereadores, Luis de Aquino: “deputado, traga para Águas Lindas obras e recursos e o senhor será o deputado de nossa cidade”.

O presidente do legislativo local, Rogemberg Barbosa ressaltou a todos que política não se ganha falando mal dos outros candidatos, mas sim realizando “coisas” em benefício da população. “Queremos paz e progresso. Vou trabalhar diuturnamente para a paz nesta governabilidade. Queremos Geraldo Messias”, ressaltou.

Diante disso, Cláudio Meirrelles que foi vereador por quatro vezes e deputado por duas, disse que a receita do sucesso nas urnas é trabalhar muito e com muito amor no coração. “Gastando sola de sapato. Andando muito, conversando e pedido voto”, revelou. Experiente, Meirelles disse que governar Águas Lindas é muito difícil, pois a mesma tem muitos problemas. “Geraldo Messias tem feito muito”, admitiu e o apoio mútuo foi selado. Cláudio Meirelles se comprometeu, inclusive, no fornecimento do material gráfico para todos os candidatos da base aliada.

O momento de descontração do acontecimento que exigiu seriedade, pois tratava-se de apoiar um representante do município para o legislativo estadual, ficou por conta do humorista da região Bororó, que levou todos a boas gargalhadas. 


TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: