Presa quadrilha acusada de roubos e furtos de carros que agia em Ceilândia e Taguatinga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Quatro pessoas foram presas depois de roubarem um homem em Taguatinga. A polícia chegou até a quadrilha depois que recebeu a ligação do jovem que havia sido assaltado. A vítima, um rapaz de 23 anos, estava dentro do carro, aguardando a namorada em frente à estação do metrô Centro Metropolitano.  

Segunda a polícia, era aproximadamente 23h quando o rapaz foi abordado por dois criminosos armados. Os bandidos saíram com o veículo e seguiram para Ceilândia, onde encontraram mais dois comparsas.   
A polícia chegou até os bandidos cerca de uma hora e meia depois. Na perseguição os criminosos bateram o carro e foram presos. 
José Mário de Souza Santos, de 37 anos, tem passagem por roubo e furto. José Arcanjo de Souza Júnior, de 34 anos já havia sido preso por porte de drogas, corrupção de menores, receptação e formação de quadrilha.   
Também foram presos Josenilton Viana dos Santos, de 34 anos e Vanessa Soares Santos, de 25 anos. Josenilton dirigia o carro no momento da prisão e já havia sido detido por roubo. Vanessa também tem passagem pela polícia, com extensa ficha criminal foi indiciada por roubos, furtos e receptação. Ela era procurada pela Justiça.  
Segundo a polícia, todos estavam embriagados e sob o efeito de drogas. Um exame feito no IML (Instituto Médico Legal) constatou que o motorista havia bebido.   
 R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: