Presidentes dos partidos que compõem a base governista divulgam nota em defesa do governo e da governabilidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
 
Nesta terça-feira(8), durante café da manhã realizado na residência oficial do vice-governador, Tadeu Filipelli (PMDB), os presidentes dos partidos que compõem a aliança política que assegurou a vitória da chapa “Novo Caminho” nas últimas eleições assinaram  nota em que reafirmam a confiaça no governo de Agnelo Queiroz e defendem a governabilidade.

Assinam a nota:
 
– Roberto Wagner Monteiro- Presidente do PRB/DF
– Nelson Tadeu Filipelli – Presidente do PMDB/DF
– Roberto Policarpo – Presidente do PT/DF
– Marcos Dantas – Presidente do PSB/DF
– Augusto César Madeira – Presidente do PC do B/DF
– Paulo Roberto – Presidente do PHS/DF
– Adalberto Monteiro – Presidente do PRP/DF
– Cristiano Araújo, representando o Presidentre do PTB/DF, Gim Argelo
– Omar Nascimento – Presidente do PTC/DF
– Aldo Pinheiro – Presidente do PPS/DF
– Newton Lins – Presidente do PSL/DF
– Marco Campanella – Presidente do PPL/DF
– Eduardo Brandão – Presidente do PV/DF
– Benedito Domingos – Presidente do PP/DF
Leia a íntegra do documento:
 
EM DEFESA DO NOVO CAMINHO

Nós, os presidentes dos partidos que compõem a aliança política que assegurou a vitória da chapa “Novo Caminho” nas últimas eleições, reafirmamos a nossa confiança no governo de Agnelo Queiroz, que é o instrumento indispensável para dar continuidade às realizações dos compromissos assumidos com o Distrito Federal.
A administração responsável e transparente de Agnelo e Filippelli não pode ser alvo e ficar refém de acusadores cujo único objetivo é paralisar a instituição governamental e impedir os avanços pelos quais a sociedade brasiliense tanto lutou.
É da natureza política que os adversários critiquem o governo. Como também é legítimo que a imprensa e a Justiça investiguem e apontem o que eventualmente esteja errado para que se possa corrigir. Assim se traduz a essência do regime democrático.
Mas é fundamental separar o joio do trigo. Brasília não quer mais voltar ao passado. Não há mais espaço para a ação descontrolada de grupos que contaminaram as instituições, causaram a descrença no serviço público, impuseram o sofrimento à população e provocaram a maior crise política que o Distrito Federal já viveu. Contra estes, recorreremos à lei e à Justiça sempre que for necessário.
Nosso caminho é o futuro de igualdade, justiça social e desenvolvimento.  Nossa certeza é a de que, juntos, seremos capazes de enfrentar e superar este momento. Somente unidos poderemos defender os interesses do Distrito Federal e resguardar a legalidade e o respeito que nos foram confiados através do voto.

Brasília, 08 de novembro de 2011.
Assinam os seguintes partidos:
PT / PMDB / PSB / PC do B / PV / PRP / PTC / PRB / PSL / PPS / PHS / PPL / PP / PTB

Fonte: Blog do Donny.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: