Preso homem que aplicava golpe em escolas de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

(Portal G1)A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quarta-feira (15) um homem suspeito de dar golpes em estudantes de ensino médio de Ceilândia. Segundo a polícia, ele oferecia o serviço de confecção de camisetas nas instituições de ensino, mas desaparecia após receber 50% do valor combinado.

O golpe teria sido aplicado em pelo menos quatro instituições de ensino da região. O prejuízo estimado é de R$ 1,6 mil, de acordo com as investigações.
As vítimas informaram que o homem chegava nas escolas oferecendo serviço de serigrafia para turmas que estavam se formando. O que chamou atenção da polícia é que ele não levava nenhum material de divulgação para mostrar aos alunos.
O suspeito disse à polícia que tem uma empresa de confecção de camisa em Águas Lindas, no Entorno do DF. Os agentes foram ao local, mas não encontraram nenhum material relacionado a confecção de camisas.
O delegado-chefe da 19ª DP (P Norte), em Ceilândia, Fernando Fernandes, acredita que o golpe foi aplicado em mais escolas. “Nós acreditamos que mais escolas foram vítimas do estelionatário. Ele aplicou o golpe em pessoas que por vezes nem dispõem do valor e fizeram um esforço para pagar”, afirma.
A delegacia ainda investiga o caso. Até as 20h, o suspeito permanecia na carceragem da 19ª DP. Ele deve ser indiciado por estelionato e pode pegar de 1 a 5 anos de prisão por cada crime.
*Informações Portal G1

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: