Preso por tentativa de estupro na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi detido após ter tentado estuprar uma adolescente em um matagal na BR 070, próximo a um posto de combustível 

Uma equipe de policiais militares do 8º batalhão – Ceilândia – foi acionada pela Ciade (190), na tarde de hoje (16), por volta das 13h, para averiguar uma informação sobre uma possível tentativa de estupro na QNO 7, conjunto E. 


No local, a equipe policial encontrou duas pessoas, o suspeito de ter tentado o estupro e outro homem, que havia conseguido detê-lo, após ter visto a vítima sair correndo do mato (BR 070). 

A equipe policial encontrou uma chave de carro, duas toalhas e alguns lacres plásticos. A vítima, uma garota de 16 anos, fugiu do local, assim que informou o ocorrido ao rapaz que deteve o suspeito. O criminoso, de 29 anos, foi levado à 24ª delegacia e autuado por tentativa de estupro. 

Na delegacia, a vítima informou que após ter sido abordada e levada à força para o mato, percebendo que seria abusada sexualmente, ela ofereceu o aparelho celular e R$ 7,00 para ser liberada. Diante da recusa do criminoso, ela aproveitou um descuido do agressor, e saiu correndo em direção à QNO 7.  




PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: