Preso presidente do PRTB.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do Correio Braziliense: O presidente regional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) no DF, Caio Donato, foi preso na manhã deste sábado (13) por policiais civis da Divisão Especial de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (Decap) por formação de quadrilha, corrupção e concussão, que é extorsão praticada por servidor público. A operação Fafnir II contou com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e agentes da 3ª DP.

Na residência de Donato, no Cruzeiro Velho, os policiais apreenderam uma pistola com munição, mídias piratas e vários documentos que comprovam que Donato comercializava boxes do Shopping Popular, onde ele era presidente da Associação de Feirantes. Segundo o delegado da Decap, Flamarion Vidal, entre os documentos apreendidos no Box da Rádio Shopping, onde funcionava a sede da associação, foram encontradas provas que comprovam transações comerciais ilícitas.

Além de Caio Donato, outros quatro mandados de prisão temporária foram expedidos, entre eles os de dois funcionários públicos. Uma é a atual coordenadora chefe da Coordenadoria de Serviços Públicos, Elizabeth Guilherme, que administrava todas as feiras populares do Distrito Federal.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: