Preso suspeito de participar de assassinato de empresário em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem suspeito de participar do assassinato de um empresário em Ceilândia foi preso temporariamente por agentes da 15ª. Ele teria sido o motorista que levou o atirador até o local e deu fuga ao suspeito. O crime aconteceu em 7 de abril, por volta de 11h, em uma distribuidora de bebidas na QNM 20. A vítima tinha uma financeira legalizada. A polícia trabalha com a hipótese de crime encomendado, porque ela teria cerca de R$ 400 mil para receber.

Policiais civis identificaram o motorista a partir de um veículo clonado. Ao encontrar o carro, policiais cruzaram as informações e chegaram até ao homem. “Ele não é o executor, mas teve uma atuação no crime. De toda forma, continuamos com a linha de que o atirador não é do DF e pode ter saído de Brasília”, explicou o delegado-chefe da unidade responsável pela investigação, André Leite.

Por essa razão, policiais continuam a procura do paradeiro do principal suspeito de cometer o crime. Segundo o delegado, haveria, ainda, uma terceira pessoa que seria o mandante do crime. “O executor só veio aqui para matar o empresário que tinha muito dinheiro para receber”, esclareceu.

O executor disparou cinco vezes. Quatro tiros atingiram a vítima que morreu na hora. “Trabalhamos, agora, para identificar todos que participaram do crime”, reforçou o delegado. (Com informações do Correio Braziliense) 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: