Preso um dos maiores traficantes de cocaína em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais da Coordenação Antidrogas (CAD) prenderam na tarde desta terça-feira (24/4), Evandro Lima Santos, 43 anos, considerado um dos maiores traficantes do P Sul, em Ceilândia.
A polícia recebe denúncias anônimas desde 2010 e Evandro estava sendo monitorado há um mês. Com o traficante, que estava em uma casa na QNP 12 Conjunto D, cedida por uma amiga, a polícia apreendeu cinco tijolos e 47 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, material para a embalagem da droga e R$ 1,2 mil em espécie.

De acordo com o delegado Leonardo de Castro, a droga vinha dos estados do norte do país, provavelmente de Rondônia ou do Acre. 

A cocaína vendida pelo traficante, conhecida como escama de peixe, tem um alto grau de pureza e é dez vezes mais cara que a normalmente vendida (impura). Cada trouxinha da droga era vendida por R$ 100.

Evandro não tem residência fixa e possuí uma caminhonete e um Audi A3. Ele não tinha antecedentes criminais e vai responder por tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 10 anos de prisão.

A Coordenação Antidrogas continua investigando o caso para chegar aos fornecedores da droga.




Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: