Presos podem fugir de delegacias, denunciam policiais civis.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais civis denunciam que hoje há um grande risco de fugas de presos em delegacias do DF com a operação Tartaruga desencadeada pelos Policias Militares, isso porque a PM não está mais preservando locais de crime para a perícia da polícia civil, que além da possibilidade de prejudicar resultado das perícias de trânsitos e crimes violentos, agentes estão sendo deslocados de delegacias para fazer o trabalho de preservação das cenas de crimes, deixando-as sem vigilância.


No último sábado (14/12), polícias trabalharam no sufoco, com o alto índice de homicídios no DF, em algumas delegacias haviam apenas dois agentes que se revesavam para atender o público, fazer diligências, preservar cenas de crime e vigiar presos. No último dia 05, um preso tentou fugir da 38ª delegacia de Vicente Pires e foi contido à bala por um agente. 

Os agentes também que fazendo ligações de trabalho dos próprios celulares já que não se sabe qual o motivo, é impossível fazer ligações para celulares de dentro das Delegacias.

           Preso que tentou fuga em Delegacia de Vicente Pires

Por Douglas Protázio

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: