Prevenção do câncer de próstata nas ruas de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A deputada Luzia de Paula realizou pelas ruas de Ceilândia, nesta última terça-feira, atividades destinadas ao combate e a prevenção do câncer de próstata. A parlamentar é autora de dois projetos de lei que abordam o tema, o primeiro institui o Dia Distrital da Saúde do Homem e o segundo cria o Novembro Azul.

No Dia Distrital da Saúde do Homem, a ser comemorado em 19 de novembro, deverão ser promovidos pela administração pública do Distrito Federal eventos e campanhas voltados a esclarecer a população sobre a importância do desenvolvimento de ações e métodos destinados à proteção da saúde do homem. A mesma coisa deverá ocorrer no Novembro Azul, ou seja, a realização de campanhas e outras atividades que visem esclarecer a sociedade sobre a necessidade de prevenir e diagnosticar o câncer de próstata precocemente.
Durante as atividades realizadas em Ceilândia houve a distribuição de panfletos, laços azuis e outros materiais informativos que visam alertar a comunidade sobre a importância que deve ser dada a saúde do homem. A distrital adotou o seguinte slogan para a sua campanha: “Homens, a vida vale mais que o preconceito”.
Informou Ascom Deputado Luzia de Paula

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: