PRF captura fugitivo da papuda.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Policiais do 1º Distrito Regional de Polícia Rodoviária Federal, lotados no Posto PRF de Formosa-GO, por volta das 18:00 do dia 17 d julho de 2012 no Km 12 da BR-020 efetuaram uma abordaram à motocicleta HONDA/CBX 200 placa JJP-7958/DF ficando constatado após verificação que seu condutor não portava o CRLV e apresentou CNH vencida em nome de: Rodrigo de tal. Diante das contradições e das suspeitas dos policias, o condutor confessou que a CNH era de um amigo e se identificou como Paulo César. 

Dando prosseguimento a ocorrência, ele foi identificado como sendo Wesley Novais de Oliveira, 23 anos, morador de Samambaia/DF e foragido da Papuda no DF onde foi condenado a 12 anos de prisão por roubo e extorsão “saidinha de banco”. 

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em suas roupas íntimas cerca de 20 gramas de maconha. 

Na consulta pelo nome do tal Rodrigo da CNH, com o qual ele identificou-se os policiais constataram que ele (este nome) têm três homicídios.Ficou esclarecido que o Wesley estava em fuga para Bahia sendo encaminhado 31ª DP – Planaltina/DF Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federa, para ser encaminhado ao “sistema” carcerário.

Foto e fonte: 1 Distrito Regional de Polícia Rodoviária Federal

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: