Pro-DF do setor P Sul de Ceilândia recebe SDE

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Empreendedores da Área de Desenvolvimento Econômico do Setor P Sul de Ceilândia se reuniram sábado(08) com a Secretaria de do Desenvolvimento Econômico (SDE) para receber orientações sobre possíveis parcerias com grupos internacionais que pretendem se instalar no Distrito Federal.

“Nosso objetivo é fortalecer as empresas locais para que no futuro elas possam trabalhar em conjunto com os possíveis grupos internacionais que demonstram interesse em se instalar em Brasília”, afirmou o secretário do Desenvolvimento Econômico, Gutemberg Uchôa.
Na ocasião, eles também tiraram dúvidas sobre o andamento do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo no Distrito Federal (Pró-DF), considerado pelos empresários essencial para o sucesso dos negócios iniciados, e analisado caso a caso pela SDE.
A equipe da secretaria examina cada processo para averiguar pendências existentes e auxilia os microempresários nas limitações impostas pela legislação, Tribunal de Contas do DF ou Agência de Fiscalização (Agefis).
As questões expostas pelos empresários de Ceilândia foram registradas para acompanhamento da equipe técnica da SDE, visando atender a uma solicitação do Deputado Chico Vigilante. Além da SDE, empresários do setor, a reunião contou, tambem, com a presença do Presidente da Associação Comercial de Ceilândia, Clemilton Saraiva.
Fonte: SDE-GDF/ACIC

Associação Comercial de Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: