Procon-DF realizam projeto Procon Mirim no Sesc Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Cerca de 500 crianças participaram do Projeto “Procon Mirim”, lançado, na manhã de hoje, no SESC de Ceilândia, pelo Procon-DF, entidade vinculada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania.

“O projeto é voltado para crianças e vai tratar de temas relacionados ao consumo sustentável e a finanças de forma bem divertida. Vamos ter publicações infantis, peças e apresentações artísticas. As crianças vão ver o Código de Defesa do Consumidor como um novo super-herói. O GDF saiu na frente na educação das nossas crianças”, explica Todi Moreno, diretor do Procon-DF.
Uma das ações executadas pelo projeto é a visita a estabelecimentos comerciais com o intuito de ensinar ao público infantil temas e termos específicos do mercado de consumo, como quilo, dinheiro e troco.
Entre as atividades desta manhã, foi realizado show do palhaço Apagão e apresentação de uma peça teatral com o objetivo de ensinar educação financeira para jovens e crianças.

As escolas públicas do DF interessadas em receber o projeto “Procon Mirim”podem agendar das 08h às 13h pelo telefone: 2104-4310. 

Informou o Procon DF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: