Programa “Asfalto novo” chega nos conjuntos de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O programa asfalto novo, chegou em sua terceira etapa em Ceilândia, duas equipes iniciaram a troca da pavimentação nas entrequadras e conjuntos residenciais. Uma equipe começou a recuperação do asfalto nos conjuntos da QNM 18 e vai até a QNM 26, as próximas quadras serão as QNN 17 a 25.

O Administrador Ari de Almeida afirmou que o serviço vai passar na porta de cada casa em Ceilândia. O programa “Asfalto Novo” terá um investimento total de R$771 milhões e faz parte do “Acelera DF”, iniciativa adotada pela atual gestão no início do ano para realizar 184 obras civis em todo o DF, e coordenada pela Casa Civil. 


Lançado em junho, o Programa Asfalto Novo integra os Projetos Estruturais do Distrito Federal coordenado pela Casa Civil, em parceria com a Secretaria de Obras e com a Novacap. Baseado em um mapeamento, realizado pela Diretoria de Urbanização da Novacap, sobre a condição dos pavimentos e a classificação por tipo, severidade e extensão dos defeitos do asfalto, o programa deverá atingir quase seis mil km de extensão de um total de 11,7 mil km que compõe toda a malha do Distrito Federal.

Blog do Protázio

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: