Programa Futuro Campeão levará atletismo à Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A Secretaria de Esporte lançará na próxima segunda-feira (6), a segunda etapa do Programa Futuro Campeão. A etapa contemplará mais quatro núcleos voltados para a formação de novos talentos por meio da prática esportiva. 


Futsal, natação e judô são as mais novas modalidades que serão implementadas nos Centros Olímpicos de Samambaia e São Sebastião, respectivamente. Nesta nova etapa, o atletismo também chega à Ceilândia. A modalidade já desenvolvida em Brazlândia foi ampliada para o Centro Olímpico da região que conta com uma pista emborrachada e com extensão de 400m.


Assim como a primeira etapa lançada em novembro de 2012, o objetivo do projeto é formar jovens atletas que estejam aptos a representar o Distrito Federal em competições locais, nacionais e internacionais.


Cada Centro Olímpico oferecerá 50 vagas, que serão preenchidas de acordo com o processo seletivo que acontecerá entre os dias 11 de maio a 01 de junho.


A Secretaria de Esporte teve o cuidado de selecionar técnicos experientes em cada modalidade, já que o intuito é dar aos alunos a chance de disputar medalhas nas Olimpíadas de 2020.

 

Serviço:

Lançamento da segunda etapa do programa Futuro Campeão

Data: 06/05/2013

Hora: 10h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Águas Claras

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: