Programa “Minha Quadra” em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Imagem inline 7
Outro importante projeto que a Administração de Ceilândia lançou na última semana foi o “Minha Quadra”.

O programa tem como objetivo dar uma “geral” nas quadras onde houver a maior mobilização por parte dos moradores, através da ouvidoria da Administração ou pelo telefone e e-mail exclusivos do “Minha Quadra”.



Imagem inline 1

Um pacote de obras será planejado e terá prioridade na programação de serviços da Administração, como recuperação asfáltica, desobstrução de boca de lobo, iluminação, calçada, esgoto, meio fio, poda de árvores, implantação de lixeiras, limpeza do setor e outros.

Imagem inline 8

Após diversos anos sem manutenção, chegou a hora de revitalizar e cuidar daquilo que é nosso, ao qual pagamos através dos nossos impostos, e para isso devemos priorizar aqueles que mais precisam, que no seu dia a dia estão cobrando soluções.

O GDF hoje possui uma maneira diferente de governar, ouvindo os moradores de perto, sabendo a necessidade de cada setor, e em Ceilândia essa metodologia está sendo seguida desde o início de 2011 com o Orçamento Participativo, e agora com o “Minha Quadra”.

Imagem inline 9


Os moradores também precisam ajudar, não jogando lixo e entulho nas ruas, becos e esquinas, não jogando água com sabão nas ruas, que abre buracos no asfalto, e denunciarmos quando alguém danificar ou sujar nossa cidade.

O lançamento do “Minha Quadra” aconteceu na última quinta feira, dia 11 de outubro, na QNN 07, Ceilândia Norte, e atraiu dezenas de moradores. Nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, foi a vez das quadras QNM 06 e QNM 08 da Ceilândia Norte receberem o programa.

 “Nós temos que cuidar do setor que moramos, temos que ter o prazer de morar na quadra que moramos, por tanto, pedimos a contribuição dos moradores para arrumarmos a “casa” deixarmos a Ceilândia do jeito que sempre sonhamos” disse o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.

Imagem inline 2

Mobilize sua quadra e entre em contato com a Administração de Ceilândia, quem sabe sua quadra pode ser a próxima.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: